segunda-feira, 8 de agosto de 2011

"Acabou."

A todo instante eu me perguntava como ainda não tinha derramado sequer uma lágrima por você. Afinal de contas, por que eu não sentia sua falta?
Talvez porque você estivesse comigo, ainda que só na minha imaginação.
Mas finalmente elas chegaram. 
Nunca pensei que me dar conta da sua ausência me doeria tanto, ou que eu precisasse tanto de você.
Mas nós não somos mais os mesmos, a vida não é mais a mesma. Procurei seu corpo em outros, procurei seu gosto em outros copos. Mesmo com essa necessidade absurda de ter você de volta, já não te suporto mais. Nem sequer penso em ter que te aturar mais um instante. Você me traiu, me usou diversas vezes, me fez de gato e sapato, me tratou feito lixo; e seus presentes e palavras falsas não foram suficientes para apagar isso. Você continua sendo o mesmo mentiroso de sempre e eu continuo mentindo, fazendo de conta de que não quero te ter por perto nunca mais.
Isso tudo chegou a um ponto angustiante, triste, solitário, confuso, complexo. É hora de acabar com tudo isso, não dá mais. Não posso continuar nessa montanha-russa diária de emoções. Não tem como continuar duvidando a cada minuto, te amando em um, te odiando no outro seguinte. Chega de olhar pras suas fotos, repetir as nossas músicas e pensar como tudo seria diferente se você estivesse aqui. É mais que estupidez continuar com isso, é burrice, é insano.

Cansei de desejar seu abraço, seu beijo, seu toque, seu amor. Acho que finalmente eu cansei de amar você.

2 comentários:

  1. Chega uma certa hora que realmente se cansa de tudo...
    Parabéns pelo blog!Te seguindo...

    psrecuerdame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Encontrei no seu texto o que eu penso todo dia, mas nunca consigo colocar num pedaço de papel. Lindo post, lindo blog. Tô seguindo :)
    Beijos.

    ResponderExcluir